Antes de mais quero desejar a todos um bom ano de 2009. Dizem que vai ser apertado... cá estaremos para (não) confirmar.
Para ajudar a enfrentar estes tempos mais cinzentos que se avizinham resolvi dar ao blogue uma cara mais "fresca". Espero que gostem. Se não gostarem também não me interessa, muahaha (riso maléfico)!
Agora a sério, para reclamar é só tirar uma senha e preencher o formulário C45, alínea 9b. Lá para Agosto devem ter resposta...