quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Pois é caros colegas, todos no aconchego do lar, e eu no DEQ a trabalhar. Isto não é justo, eu também quero ir para casa. Quero ir para a cozinha com a minha mãe, sentir o cheiro a canela dos doces acabados de fazer… já falta pouco! Mas não pensem que estou triste, depois de um ano em que me portei de forma exemplar sei que vou ter uma merecida recompensa do Pai Natal, mais trabalho. E assim se perspectiva o ano de 2009, repleto de trabalhito, não apenas para mim, mas para todos nós. Ainda bem!

Esta é realmente uma época extraordinária, de repente ficamos sensíveis a problemas aos quais estivemos imunes durante todo o ano. Infelizmente continuamos à espera que o Menino Jesus os resolva. Ainda assim é extraordinário, os sentimentos mais bonitos apoderam-se de nós, tomam conta dos nossos pensamentos e damos por nós a desejar felicidades ao mundo inteiro. No meio da minha infindável lista de desejos para este Natal inclui alguns para vocês:

Paula, a ti desejo que 2009 te disponibilize mais tempo para os teus filhotes, são lindos.

Dina, desejo muita saúde para ti, para o teu mano e para os teus pais.

Rui, obviamente, que encontres o emprego que desejas.

Cristina, que consigas voltar definitivamente para a Madeira, o quanto antes.

Granjo, um ano de 2009 cheio de música e que consigas a tua bolsa.

Bruno, muita inspiração (se comeres legumes talvez ajude)
Um bom Natal para todos!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Buffet de Natal

O nome fancy é só para disfarçar porque, na verdade, trata-se do habitual Jantar de Natal do DEQ. Desta vez o treinador resolveu deixar o bacalhau no banco e este foi substituído pela jovem promessa nas tradições de Natal... o pato (???)! Felizmente as mesas estavam repletas de várias iguarias, destacando-se aquelas cujo nome acaba em "chocolate". Menos mal. A animação esteve ao nível a que nos vamos já habituando, ou seja, fraquinha. Nem o karaoke conseguiu animar a festa, mesmo depois da intervenção técnica da equipa GEPSI (quiçá uma actividade alternativa ao enchimento de extintores!). Para o ano haverá mais. Espero não estar por cá! :P

Aqui fica a foto da equipa (quase) completa da C16:


P.S.:
Para fazer jus à época desafio os restantes habitantes a deixarem uma sugestão de prenda de Natal. Como estamos no plano do virtual, dinheiro não conta por isso venha daí essa originalidade!