Pois é caros colegas, todos no aconchego do lar, e eu no DEQ a trabalhar. Isto não é justo, eu também quero ir para casa. Quero ir para a cozinha com a minha mãe, sentir o cheiro a canela dos doces acabados de fazer… já falta pouco! Mas não pensem que estou triste, depois de um ano em que me portei de forma exemplar sei que vou ter uma merecida recompensa do Pai Natal, mais trabalho. E assim se perspectiva o ano de 2009, repleto de trabalhito, não apenas para mim, mas para todos nós. Ainda bem!
Esta é realmente uma época extraordinária, de repente ficamos sensíveis a problemas aos quais estivemos imunes durante todo o ano. Infelizmente continuamos à espera que o Menino Jesus os resolva. Ainda assim é extraordinário, os sentimentos mais bonitos apoderam-se de nós, tomam conta dos nossos pensamentos e damos por nós a desejar felicidades ao mundo inteiro. No meio da minha infindável lista de desejos para este Natal inclui alguns para vocês:
Paula, a ti desejo que 2009 te disponibilize mais tempo para os teus filhotes, são lindos.
Dina, desejo muita saúde para ti, para o teu mano e para os teus pais.
Rui, obviamente, que encontres o emprego que desejas.
Cristina, que consigas voltar definitivamente para a Madeira, o quanto antes.
Granjo, um ano de 2009 cheio de música e que consigas a tua bolsa.
Bruno, muita inspiração (se comeres legumes talvez ajude)
Esta é realmente uma época extraordinária, de repente ficamos sensíveis a problemas aos quais estivemos imunes durante todo o ano. Infelizmente continuamos à espera que o Menino Jesus os resolva. Ainda assim é extraordinário, os sentimentos mais bonitos apoderam-se de nós, tomam conta dos nossos pensamentos e damos por nós a desejar felicidades ao mundo inteiro. No meio da minha infindável lista de desejos para este Natal inclui alguns para vocês:
Paula, a ti desejo que 2009 te disponibilize mais tempo para os teus filhotes, são lindos.
Dina, desejo muita saúde para ti, para o teu mano e para os teus pais.
Rui, obviamente, que encontres o emprego que desejas.
Cristina, que consigas voltar definitivamente para a Madeira, o quanto antes.
Granjo, um ano de 2009 cheio de música e que consigas a tua bolsa.
Bruno, muita inspiração (se comeres legumes talvez ajude)
Um bom Natal para todos!
2 comentários:
Muito obrigado por esses votos. De facto deve ser bem duro passar esse dia no DEQ... desde já a minha solidariedade :P
Quanto aos legumes, bom já vários tentaram e não conseguiram. Acho que vou lá com a idade.
Boas Festas para ti e para o resto do pessoal que anda muito caladinho por estes lados!
P.S.
É impressão minha ou vi ali um forte desejo de ver a Cristina pelas costas?? Hmmmm
Bigada Dina!
Quando disse ao meu irmão que desejavas muita saúde para mim e para o resto da minha família, ele disse logo que a dele (saúde) era a pior!
É ou não é uma peça, este meu irmão?
P.S.
Concordo com o Bruno sobre a questão da Cristina! Portanto, acho muito bom que o desejo da Cristina seja de facto voltar para a Madeira!
Enviar um comentário