segunda-feira, 23 de novembro de 2009
sábado, 7 de novembro de 2009
Já lá mora!
Pois é, lancei finalmente a tese às feras. Que é como quem diz, submeti as cópias para revisão dos examinadores. O próximo passo será o exame (talvez em Janeiro) e, se tudo correr bem, o tão esperado canudo.
Deixo uma foto dos dois exemplares acabados de sair da gráfica e um excerto da página de agradecimentos que, obviamente, refere a população dessa sala.

Deixo uma foto dos dois exemplares acabados de sair da gráfica e um excerto da página de agradecimentos que, obviamente, refere a população dessa sala.
Subscrever:
Mensagens (Atom)