Pois é, lancei finalmente a tese às feras. Que é como quem diz, submeti as cópias para revisão dos examinadores. O próximo passo será o exame (talvez em Janeiro) e, se tudo correr bem, o tão esperado canudo.
Deixo uma foto dos dois exemplares acabados de sair da gráfica e um excerto da página de agradecimentos que, obviamente, refere a população dessa sala.

3 comentários:
Boa Bruno! A Lombada é Linda...e o conteúdo com certeza de relevo, agora só falta o mais fácil... Pensei que no capítulo de Agradecimentos de uma tese PhD se deveria agradecer a quem ajuda a realizar o trabalho e não às "Girls and guys" que fizeram exactamente o oposto :)!
Olá !
Então escreveste o meu nome duas vezes ?! Se querias demonstrar uma gratidão especial podias ter escrito algo como "E um especial obrigado ao Rui", ou algo do género ... :)
Parabéns !
Olá, muitos parabéns!
Fico muito contente por ti e tenho a certeza que a defesa vai correr bem. Também gostei bastante do meu agradecimento, só não me lembro bem em quê que te ajudei!
Parabéns!
Enviar um comentário