quarta-feira, 4 de março de 2009

Neve II

[Requesting to overule maldicao protection ...]
...
...
[Request conceded]


"Ah ah ! Agora é que o vou apanhar pela certa com o meu feixe de raios ultra-violeta ! "


"Por Júpiter ! O meu feixe de raios ultra-violeta acertou no boneco ! Ainda não foi desta que apanhei o Winger. "


:) Viva, pois é tive a sorte de também estar em terras da rainha por altura do nevão. Tirando a parte das escorregadelas, e de não poder regressar na data prevista, fica-se com uma cidade ainda mais interessante.
Espero que esteja tudo bem convosco.

Bj e abraços.