quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Violência em filmes e jogos

O que acham da violência de alguns videojogos ?
Há quem diga que as crianças não os deviam jogar e há quem diga que o importante é que desenvolvam espírito crítico para saber distinguir entre o que é, ou não, correcto.
Porque me lembrei deste tema ? Porque me deparei com o jogo do link abaixo que está, pura e simplesmente, disponível na net para que qualquer um (e de qualquer idade !) possa jogar.
De facto não entendo como é possível atingir tais limites e disponibilizar o jogo livremente !

Ultrablood