segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boas Festas e óptimas entradas :)

Desejo a todos os habitantes e amigos da C16 a continuação de Boas Festas e que 2010 vos traga tudo o que há de bom!
E como a C16 também é um espaço multi-cultural, deixo-vos com dois pequenos vídeos como os votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo em várias línguas e uma rena cantando de forma cristalina a «Noite Feliz».

Abraços/Beijinhos!

110Hz




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Oh ! oh ! oh !

Desejo a todos os habitantes um Feliz Natal, na companhia das vossas famílias e com muitos doces a acompanhar.

Beijos e abraços
Rui

p.s.- não vale ir já trepar a árvore, aguentem-se !