Desejo a todos os habitantes e amigos da C16 a continuação de Boas Festas e que 2010 vos traga tudo o que há de bom!
E como a C16 também é um espaço multi-cultural, deixo-vos com dois pequenos vídeos como os votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo em várias línguas e uma rena cantando de forma cristalina a «Noite Feliz».
Abraços/Beijinhos!
110Hz
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário