quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boas !

Ora há muito tempo que ninguém escreve nada no nosso lindo Blog ! Será por estarmos distantes uns dos outros ? Aposto que até há quem ainda não saiba da minha convalescença de uma enfermidade grave chamada "Rádio Partido". Quê, "rádio partido" ? Ya ! aquele osso que vai do cotovelo ao punho... Pois é, há quem se meta em caminhos tortuosos, mas também há quem se ponha a descer escadas molhadas a olhar para trás... Foi o meu caso. Na foto podem ver o lindo coração que o meu filho me desenhou no gesso (pois é, eu tinha de falar dos filhos...senão até morria). O baixinho só ainda não me conseguiu explicar o que é aquele tracinho no fundo do coração...mentes infantis...são um mundo!
















Como não temos reunido para debates profundos sobre os mais diversos temas, fica aqui a ligação para uma palestra que aborda alguns já discutidos por nós... como p. ex. o maravilhoso cérebro feminino...

http://www.ted.com/talks/lang/eng/ken_robinson_says_schools_kill_creativity.html

Um grande abraço e votos de bom trabalho para todos e já agora autovotos de melhoras para mim...(acho que acabei de fazer um pleonasmo!)

PP