Ora há muito tempo que ninguém escreve nada no nosso lindo Blog ! Será por estarmos distantes uns dos outros ? Aposto que até há quem ainda não saiba da minha convalescença de uma enfermidade grave chamada "Rádio Partido". Quê, "rádio partido" ? Ya ! aquele osso que vai do cotovelo ao punho... Pois é, há quem se meta em caminhos tortuosos, mas também há quem se ponha a descer escadas molhadas a olhar para trás... Foi o meu caso. Na foto podem ver o lindo coração que o meu filho me desenhou no gesso (pois é, eu tinha de falar dos filhos...senão até morria). O baixinho só ainda não me conseguiu explicar o que é aquele tracinho no fundo do coração...mentes infantis...são um mundo!
Como não temos reunido para debates profundos sobre os mais diversos temas, fica aqui a ligação para uma palestra que aborda alguns já discutidos por nós... como p. ex. o maravilhoso cérebro feminino...
http://www.ted.com/talks/lang/eng/ken_robinson_says_schools_kill_creativity.html
Um grande abraço e votos de bom trabalho para todos e já agora autovotos de melhoras para mim...(acho que acabei de fazer um pleonasmo!)
PP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
"há quem se ponha a descer escadas molhadas a olhar para trás..."
De facto não é aconselhável ... audacioso ?! sim !! inédito ?! talvez !! aconselhável ?! nem por isso :)
Vejamos as coisas pelo lado positivo: o Luís fica com uma bela tela para se entreter. Por falar no Luís, diz-lhe que eu e a minha irmã chegámos ao fim do Lego Starwars. Agora compreendo-o, o jogo é bem divertido.
As melhoras !
beijos e abraços a todos
p.s. - Espero que a comichão não seja muita :)
Tanto tempo que passei aí sem grandes acontecimentos. Tudo normalzinho, muito monótono. Venho-me embora e a Paula parte o braço. Se é uma tomada de posição há outras formas menos dolorosas... :P
Um pouco mais a sério, espero que tenhas uma recuperação rápida porque jogar cartas só com uma mão não é tão viável.
Eu também ando desaparecido, desde que comecei a trabalhar só me sobra tempo para comer. Dormir só às vezes. Mas hei-de ir aí um dia arrumar as minhas coisas e tentar almoçar com vocês. A tese está quase a ser entregue, quando houver novidades transmitirei.
Beijos e abraços a todos!
Enviar um comentário