Enquanto lia o último post e pensava que de facto é bom que haja quem reflicta sobre as coisas e expresse as suas opiniões passava na rádio esta música, dos Deolinda. Já tinha reparado nela e acho que vai no mesmo sentido, o de se ir retratando quem somos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário