domingo, 21 de junho de 2009

Eu vou lá ter

Enquanto lia o último post e pensava que de facto é bom que haja quem reflicta sobre as coisas e expresse as suas opiniões passava na rádio esta música, dos Deolinda. Já tinha reparado nela e acho que vai no mesmo sentido, o de se ir retratando quem somos.

Sem comentários: