Já não se escreve aqui há imenso tempo por isso... cá vai.
Todos temos o nosso lado de criança (uns mais que outros...) e é sempre bom relembrar os velhos tempos. Talvez já conheçam esta música que eu gosto bastante e me faz viajar até aos 80's. Para quem não conhece, cá vai.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Lindo! Como dizem os ABBA num dos seus temas: "If you see the wonder of a fairy tale, you can take the future even if you fail"
Fantástico, letra, música, ... em cheio.
Não se esqueçam de no sábado acordar às 6 da manhã e fazer horas até começar a emissão da RTP.
Vai dar os Marretas Bebés ( http://www.youtube.com/watch?v=hX4wIa_huM4 ), quer dizer, o Noddy.
RB
Muito, muito bonita.
Enviar um comentário