sábado, 7 de novembro de 2009

Já lá mora!

Pois é, lancei finalmente a tese às feras. Que é como quem diz, submeti as cópias para revisão dos examinadores. O próximo passo será o exame (talvez em Janeiro) e, se tudo correr bem, o tão esperado canudo.

Deixo uma foto dos dois exemplares acabados de sair da gráfica e um excerto da página de agradecimentos que, obviamente, refere a população dessa sala.


3 comentários:

tiramissu disse...

Boa Bruno! A Lombada é Linda...e o conteúdo com certeza de relevo, agora só falta o mais fácil... Pensei que no capítulo de Agradecimentos de uma tese PhD se deveria agradecer a quem ajuda a realizar o trabalho e não às "Girls and guys" que fizeram exactamente o oposto :)!

rb disse...

Olá !

Então escreveste o meu nome duas vezes ?! Se querias demonstrar uma gratidão especial podias ter escrito algo como "E um especial obrigado ao Rui", ou algo do género ... :)

Parabéns !

Dina disse...

Olá, muitos parabéns!

Fico muito contente por ti e tenho a certeza que a defesa vai correr bem. Também gostei bastante do meu agradecimento, só não me lembro bem em quê que te ajudei!

Parabéns!