sábado, 8 de novembro de 2008

Bolinhos e Bolinhós

2 comentários:

Cristina Pereira disse...

Bem, a insularidade também tem o seu lado positivo.. Antevendo "estes hábitos" do povo cubano* refugiei-me na minha santa terra, aquando dos "ditos" festejos.
Uma vez que os ânimos já estão mais calmos planeio agora o meu regresso…
Até um dia destes colegas…
Beijinhos
Cristina
*cubano=regionalismo madeirense para designar o povo de Portugal continental

Anónimo disse...

Muito bom report! Achei imensa piada mesmo hehe!
Foi uma noite bastante agradável, com lanternas em chamas e rebuçados "sem bichooo" :D A repetir, sem dúvida.