quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Buffet de Natal

O nome fancy é só para disfarçar porque, na verdade, trata-se do habitual Jantar de Natal do DEQ. Desta vez o treinador resolveu deixar o bacalhau no banco e este foi substituído pela jovem promessa nas tradições de Natal... o pato (???)! Felizmente as mesas estavam repletas de várias iguarias, destacando-se aquelas cujo nome acaba em "chocolate". Menos mal. A animação esteve ao nível a que nos vamos já habituando, ou seja, fraquinha. Nem o karaoke conseguiu animar a festa, mesmo depois da intervenção técnica da equipa GEPSI (quiçá uma actividade alternativa ao enchimento de extintores!). Para o ano haverá mais. Espero não estar por cá! :P

Aqui fica a foto da equipa (quase) completa da C16:


P.S.:
Para fazer jus à época desafio os restantes habitantes a deixarem uma sugestão de prenda de Natal. Como estamos no plano do virtual, dinheiro não conta por isso venha daí essa originalidade!

1 comentário:

Dina a outra disse...

Ainda bem que não fui!
Não gosto muito de pato!

Bah!