Tudo bom por aí?
Parece que o meu timing de chegada a Londres foi certeiro. Cheguei no domingo e, nessa mesma noite e durante toda a segunda feira, caiu um valente nevão.
A cidade quase parou e toda a gente aproveitou para voltar aos tempos de criança, distribuindo boladas de neve (algumas bem violentas) e construindo os famosos bonecos de neve.Deixo-vos aqui o trabalho de 3 conceituados(?) artistas portugueses, dedicado à crise económica que o país vive neste momento.


1 comentário:
Olá, já estou com inveja! que lindo boneco de neve! é impressão minha ou ele é o único que está "quentinho" (ai, ai estas mentes perversas...)
Bom divertimento e já agora bom trabalho !
Enviar um comentário