quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Branco, mais branco...

Olá pessoal!

Tudo bom por aí?
Parece que o meu timing de chegada a Londres foi certeiro. Cheguei no domingo e, nessa mesma noite e durante toda a segunda feira, caiu um valente nevão.
A cidade quase parou e toda a gente aproveitou para voltar aos tempos de criança, distribuindo boladas de neve (algumas bem violentas) e construindo os famosos bonecos de neve.
Deixo-vos aqui o trabalho de 3 conceituados(?) artistas portugueses, dedicado à crise económica que o país vive neste momento.



1 comentário:

tiramissú disse...

Olá, já estou com inveja! que lindo boneco de neve! é impressão minha ou ele é o único que está "quentinho" (ai, ai estas mentes perversas...)

Bom divertimento e já agora bom trabalho !