...
...
[Request conceded]
"Ah ah ! Agora é que o vou apanhar pela certa com o meu feixe de raios ultra-violeta ! "
"Por Júpiter ! O meu feixe de raios ultra-violeta acertou no boneco ! Ainda não foi desta que apanhei o Winger. "
:) Viva, pois é tive a sorte de também estar em terras da rainha por altura do nevão. Tirando a parte das escorregadelas, e de não poder regressar na data prevista, fica-se com uma cidade ainda mais interessante.
Espero que esteja tudo bem convosco.
Bj e abraços.
3 comentários:
Ainda que o teu snowman seja minúsculo (agora culpa os raios UV ou Gama, pfff) podias ter apitado para te dar um abraço e, quiçá, lançar 2 ou 3 bombas de neve.
Foste passear, ou prospeccionar o mercado de lá?
Late response:
As duas coisas. Para além de passear aproveitei para prospeccionar os mercados de Camden e Portobello.
:)
Enviar um comentário