quarta-feira, 4 de março de 2009

Neve II

[Requesting to overule maldicao protection ...]
...
...
[Request conceded]


"Ah ah ! Agora é que o vou apanhar pela certa com o meu feixe de raios ultra-violeta ! "


"Por Júpiter ! O meu feixe de raios ultra-violeta acertou no boneco ! Ainda não foi desta que apanhei o Winger. "


:) Viva, pois é tive a sorte de também estar em terras da rainha por altura do nevão. Tirando a parte das escorregadelas, e de não poder regressar na data prevista, fica-se com uma cidade ainda mais interessante.
Espero que esteja tudo bem convosco.

Bj e abraços.

3 comentários:

bruno disse...

Ainda que o teu snowman seja minúsculo (agora culpa os raios UV ou Gama, pfff) podias ter apitado para te dar um abraço e, quiçá, lançar 2 ou 3 bombas de neve.

Foste passear, ou prospeccionar o mercado de lá?

rb disse...

Late response:

As duas coisas. Para além de passear aproveitei para prospeccionar os mercados de Camden e Portobello.
:)

rb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.