Caros colegas..
Estou de partida para a minha maravilhosa e linda terra :). Volto dentro de 6 semanas! Farei-me acompanhar da dita "poncha", do delicioso Bolo do Caco, e porque não... do bom Vinho Madeira.
Fica prometido!
Até lá.. portem-se bem!
Cristina
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa viagem e boa estadia!
Aguardamos então essas iguarias. Não te esqueças do c**inho para aprendermos finalmente a fazer a poncha :D Take care*
Enviar um comentário