segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Custos" da insularidade

Como é por todos nos sabido a insularidade continua a ser um dos problemas do nosso século.


Felizmente já se registam alguns progressos - electricidade, água potável, transportes, internet, entre outras pequenas comodidades. No entanto, o problema está longe de ser resolvido na totalidade.




Há muita coisa, que ainda hoje, chega à Madeira com atrasos significativos. Dois pequenos exemplos: o carro fabricado para membros do C16, só em falta para o membro insular, e os pasteis de Tentúgal (motivo da última Assembleia Geral do referido grupo).


Caros colegas, devo realçar que não estou preocupada. TENHO A CERTEZA que tudo isto se deve ao assunto em epigrafe, pelo que estou em plena "tranquilidade". Como o início de semana parece ser igual, não se atrasos aparentes, aproveito só para vos desejar uma boa semana e prometo que dou notícias logo que as minhas "propriedades" atravessem o Atlântico e ultrapassem a alfândega.



Fiquem bem******

Sem comentários: