Pois é pessoal, muito se falou em fazer um blogue onde pudéssemos ir registando as nossas eclécticas actividades. Ele aqui está!!
Como só foi criado agora, vamos ter que recorrer a algumas analepses para que também aqui constem alguns dos gloriosos momentos do passado.
A vossa contribuição vai ser muito importante, por isso venham daí essas sugestões!
De momento é tudo o que me ocorre dizer (até porque devia estar a trabalhar...).
Over and out!
B.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A partir da agora... ninguém nos pára!!
Enviar um comentário