Ontem quando fui embora do departamento deparei-me com esta viatura e desmanchei-me a rir. Foi, obviamente, brincadeira de amigos mas ao ritmo que a publicidade está a andar não me admira que um dia destes possamos ver mais carros assim pelas ruas :)

1 comentário:
Engraçado o que fizeram à matrícula. Vê-se logo que são de química. Devem ter usado algum tipo de solvente para a cor se desfazer daquela forma.
RB
Enviar um comentário