sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parabéns atrasados ao Bruno

Olá a todos, mas em particular ao Bruno!!!

Estou em falta... não me esqueci do teu aniversário, simplesmente não estava em Portugal e não consegui ligar.

Por isso aqui ficam os meus Parabéns atrasados directamente de Barcelona!!!

Espero que a festa na C16 tenham sido à altura.

Até breve!!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado! Perdeste o tal bolo de chocolate mas há-de haver outros :P

tiramissú disse...

Pois foi... eu também perdi "o tal bolo de chocolate", mas no dia seguinte veio um melhor: um bolo de mármore. Parabéns ao pasteleiro! que foi, nada mais nada menos, que o avô do Bruno. Ficamos à espera de répilcas.