Olá a todos, mas em particular ao Bruno!!!
Estou em falta... não me esqueci do teu aniversário, simplesmente não estava em Portugal e não consegui ligar.
Por isso aqui ficam os meus Parabéns atrasados directamente de Barcelona!!!
Espero que a festa na C16 tenham sido à altura.
Até breve!!
Beijinhos
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito obrigado! Perdeste o tal bolo de chocolate mas há-de haver outros :P
Pois foi... eu também perdi "o tal bolo de chocolate", mas no dia seguinte veio um melhor: um bolo de mármore. Parabéns ao pasteleiro! que foi, nada mais nada menos, que o avô do Bruno. Ficamos à espera de répilcas.
Enviar um comentário