quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Publicidade... levada ao extremo!

Ontem quando fui embora do departamento deparei-me com esta viatura e desmanchei-me a rir. Foi, obviamente, brincadeira de amigos mas ao ritmo que a publicidade está a andar não me admira que um dia destes possamos ver mais carros assim pelas ruas :)



1 comentário:

Anónimo disse...

Engraçado o que fizeram à matrícula. Vê-se logo que são de química. Devem ter usado algum tipo de solvente para a cor se desfazer daquela forma.


RB