terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ano Novo... cara nova

O título diz tudo.

Antes de mais quero desejar a todos um bom ano de 2009. Dizem que vai ser apertado... cá estaremos para (não) confirmar.

Para ajudar a enfrentar estes tempos mais cinzentos que se avizinham resolvi dar ao blogue uma cara mais "fresca". Espero que gostem. Se não gostarem também não me interessa, muahaha (riso maléfico)!


Agora a sério, para reclamar é só tirar uma senha e preencher o formulário C45, alínea 9b. Lá para Agosto devem ter resposta...

5 comentários:

rb disse...

Antes de mais, espero que tenham tido todos um bom começo de ano. Obrigado Dina pelos teus votos para o novo ano e espero que os teus planos para que a Cristina se vá embora também se realizem ( ?! o que terá acontecido ;) ) Será que as expectativas da Cristina são que a Dina se vá embora ?!

Agora ... tiraram as minhas fotos do blog ! Amaldiçoado sejas Winger e o teu riso malévolo.
Quero um impresso desses.

bruno disse...

[escudo de maldição:ON]

Referes-te às que estavam no cabeçalho? Ou às dos posts?
O blog só mostra os 3 últimos posts, os mais antigos podem sempre ser consultados nos arquivos (na barra da direita).
Quanto às do cabeçalho, podem sempre aparecer algures no blog se quiserem, só achei que não ficavam bem ali. Além disso não estava a equipa toda, logo não seria justo para os restantes habitantes.

Tenho que ver se te mando o impresso então :D

[escudo de maldição: OFF]

Cristina Pereira disse...

Olá e bom dia a todos.

Antes de mais bom ano a quem ainda não tive oportunidade de desejar. Aproveito também para informar que estou para ficar por mais uns tempos... As minhas desculpas a quem isto incomodar. Quanto aos meus desejos para 2009 é que fique por cá quem se sentir bem... sem expectativas de que "alguém se vá embora"!!!

Continuação de bom trabalho

110 Hertz disse...

Olá a todos... :) Como é +- tradição, espero que as entradas para 2009 tenham corrido bem e os meus votos MUITO ATRASADOS de um excelente 2009. A imagem parece-me bem: limpa, fresca e leve em nada comparado com a política deste país ou com a forma como gastam o dinheiro dos impostos: http://transparencia-pt.org. :P

Abraços e Beijinhos.

Dina disse...

Bem, eu tenho de esclarecer o mal entendido que se instalou quando algumas pessoas fizeram uma má interpretação do que escrevi sobre a Cristina. Eu não quero de maneira nenhuma que ela vá embora. A presença dela contribui em muito para manter a elevação e a distinção que caracteriza a C16 e a sua equipa. Eu só escrevi aquilo por saber que é desejo dela terminar o doutoramento e regressar à Madeira.

Bom trabalho para todos