sexta-feira, 12 de setembro de 2008

GEPSI

Poderão vocês perguntar: "O que faz afinal o GEPSI e os seus membros?"
Simples: Revisão de equipamento, por exemplo... manutenção de extintores!



1 comentário:

Dina a outra disse...

É bom saber qual é o meu trabalho! Nada como uma boa descrição de funções para sabermos o que temos que fazer!